Oi, como estão as coisas por aí?

Nunca imaginei que março seria assim. Basicamente iniciei o mês animada e na expectativa de uma prova que iria fazer. Nem imaginava que de um momento para o outro as coisas simplesmente mudariam de cenário. Acredito que ninguém imaginaria não é mesmo.

É a primeira vez na vida que estou fazendo home Office. Não nego que os primeiros dois dias foram bons. Mas hoje peço a Deus todos os dias para que essa situação comece a regredir e que nós comecemos a poder ter contato novamente. Imagino com toda a certeza que a vida nunca mais será a mesma depois disso. E que o nosso senso de normalidade com toda certeza será modificado.

Nesse mês tive alguns estágios. O da busca incessante por notícias. E depois, que é como estou agora, da agonia em ouvir as palavras “corona” e “quarentena”. Meu feed foi invadido hora por dicas de como aproveitar esse tempo, hora com notícias das mais alarmantes possíveis. Em resposta simplesmente dei um tempo. É tanta coisa que tira a nossa paz que eu realmente só quero ficar sã na medida do possível. É tanta notícia e coisas que tiram a nossa paz e nos indignam que simplesmente acho que o melhor nesse momento é se manter distante, mas sem deixar de tomar cuidado.

Abril começa de uma forma tímida, mas desejo que nesse mês as coisas melhorem. Desejo que quem esteja doente melhore e possa ir para casa. Que nosso medo diminua e possamos respirar aliviados. É um desejo surreal, mas esperançoso que vai contra a toda a projeção que está sendo feita. Mas quero manter o otimismo e a fé.

PS: por aqui continuamos sem metade da casa, mas seguimos aguentando. A foto da postagem de hoje é bem real, meu cantinho não está dos mais bonitos, mas é quentinho e confortável e é isso o que importa.

E mais uma vez, fiquem bem, se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam, e que possamos sair melhores depois desses tempos.

Abraços

Amanda Almeida

Próxima postagemPostagem anterior

10 comments

  • Opa, tudo bem por aí?

    Deus queira que Abril seja melhor... Março realmente foi estranho, muitas coisas que eu gostaria de fazer também não pude, por causa dessa pandemia. Não vejo a hora de tudo voltar ao normal, é o que eu mais quero. Que tudo melhore pra você também!

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    Reply
    • Ava says:

      Obrigada Gleydson.
      Espero que tudo volte ao mínimo de normalidade logo.
      bjus

      Reply
  • Rafaela Ribeiro says:

    Logo tudo isso vai passar! Desejo saúde e leveza pros teus dias! ♥

    Reply
    • Ava says:

      Obrigada Rafaela,
      Desejo o mesmo pra você.
      bjus

      Reply
  • Gábi says:

    Pois é, ninguém imaginava que 2020 seria assim! Já passamos da quinzena de abril e as coisas não melhorara ainda, mas vamos ter fé pra que logo tudo isso fique apenas na lembrança do começo de 2020!

    Beijos!
    Gábi

    Reply
    • Ava says:

      Verdade Gabi. Espero que possamos sair melhores depois disso, e que logo as coisas possam voltar ao mínimo de normalidade.
      bjus

      Reply
  • Oi Amiga,
    Amei o post, é isso msm. Esta quarentena está cheia de fases eu já passei por várias e provavelmente ainda teremos mais... O mais importante é que tudo se resolva e que possamos voltar a respirar sem medo, como vc mesma disse ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    Reply
    • Ava says:

      Verdade amiga, espero que passe e que as coisas sejam melhores.
      bjus

      Reply
  • Rodrigo says:

    Olá Ava!
    Esse período de isolamento tem apresentado diversos desafios para as pessoas. O importante, como tudo na vida, é a forma como encaramos e se conseguimos tirar proveito disso.
    Em escala global o planeta tem um respiro do movimento incessante da humanidade, enquanto as pessoas são forçadas a refletir sobre a vida e sobre si mesmas. Nem todas encaram isso numa boa. Após esse período o mundo será diferente, creio que as pessoas terão uma nova visão sobre a vida.
    Belos dias pela frente!
    Abraço

    Reply
    • Ava says:

      Com certeza rodrigo, tudo vai ser bem diferente.
      Abraços

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *