Menu

Sobre a Ava

Oi Tudo bem?

Meu nome é Amanda Valéria de Almeida, tenho 30 anos, sou piauiense, natural de Teresina, mas moro em Brasília desde os sete anos. Quando não estou no meu modo operante de adulta sou apenas alguém que gosta de ler, ouvir músicas lentas, desenhar, colecionar cadernos, jogar vídeo game para desestressar, assistir séries, filmes e K-dramas, brincar com a minha cachorrinha Monalisa 🐶, passar um tempo com a minha família e tomar muito café. Em resumo uma pessoa tranquila que gosta muito de calmaria.

Sou formada em Letras, apesar de não ter me tornado professora, ao contrário disso acabei parando no mundo administrativo, e estou aqui há 10 anos. Tenho muitos planos e sonhos e acredito que ter cruzado a linha dos trinta anos não faz de mim alguém que não pode buscar outros horizontes.

Sou cristã católica e tenho um amor enorme por minha família, pois sem eles não estaria onde eu estou hoje. Busco a cada dia entender um pouco da existência e praticar a empatia, mesmo em um mundo tão complexo e difícil.

Muitos me chamam de Amanda, mandinha, mandy, mas nesse espeço escolhi ser reconhecida e chamada de AVA, que é um anagrama do meu nome completo. Talvez no futuro, ele seja um pseudônimo para futuros escritos e trabalhos, quem sabe? Só o tempo dirá.

Cada um que aparecer nesse cantinho será muito bem vindo, e espero que se sintam bem vindos, acolhidos e em casa. E se eu pudesse, com toda certeza ofereceria um cafezinho. ☕