Leituras

Organização

Cotidiano

Sobre as coisas que realmente importam.

Sobre as coisas que realmente importam.

Para quem não sabe, eu estou de férias. E que férias mais necessárias. Este ano de 2019 tem sido um tanto louco. As ondas gigantes da vida começaram cedo, no final de 2018, com inúmeras mudanças no meu ambiente de trabalho e o ano já iniciou com tempestades esporádicas que aconteciam de tempos em tempos.

Mas se tem uma coisa que aprendi com esse tempo meio louco, e com as tempestades, é que ela passam. E é verdade, elas sempre passam. Nesses seis meses tive preocupações imensas, passei por situações complicadas, além da ansiedade (ahhh a ansiedade, essa foi minha companheira durante muitas hora), algumas pessoas que amo ficaram doentes, tivemos também outros problemas, mas tudo, graças a Deus, passou com o tempo. Uns com pouco, outros com muito, mas sempre tudo passa, e depois da tempestade vem a calmaria, e o aprendizado.

Uma das coisas que esse ano tem me ensinado é que não preciso de muitas pessoas ao redor, e que a família tem uma importância singular. Enquanto estou aqui escrevendo essa postagem, minha avó está na cozinha, e meu avô está na sala com minhas tias. Os vejo as vezes só um vez por ano, e sempre que venho aqui sinto uma paz tão grande, que é como se nada pudesse me perturbar. E é nessas horas que eu percebo que o mais importante mesmo é o tempo de qualidade com a família. Não importa quanto dinheiro você tenha, ou o quão bem sucedido você seja, nada tem maior valor do que um tempo de qualidade com as pessoas que você ama.

Então, hoje te desejo muito tempo de qualidade com as pessoas que você ama. Diga que as quer bem, abrace, beije, largue um pouco dessas telas, não importa qual seja, e simplesmente fique um momento com as pessoas que ama. Seja a família que você recebeu, ou aqueles que se tornaram família. No fim, família é sempre família.

Por aqui vou continuar aproveitando essas férias tão necessárias, e espero que o tempo para vocês esteja realmente bom. A ultima tempestade passou e nesse momento o tempo está ensolarado e bem quentinho. Espero que permaneça assim, e que essa outra metade seja o mais ensolarada possível.

Um forte abraço,

Featured image por: Kevin Delvecchio

Setembro foi assim…

Setembro foi assim…

ler artigo
Organizando… ou melhor, tentando me organizar.

Organizando… ou melhor, tentando me organizar.

ler artigo
Agosto foi assim…

Agosto foi assim…

ler artigo
Minha trajetória como blogueira

Minha trajetória como blogueira

ler artigo

Comente este post!

  • Claudia Hi

    Oi Ava! Tem épocas na vida que parece acontecer tudo de uma vez né? Mas fico feliz que a tempestade já tenha passado. Desejo a você e sua família força, e muitas energias boas, pra um mês de Junho leve e alegre ♥

    responder
  • Gisley Scott

    Tempo de qualidade é uma arte que está se perdendo nas relações voláteis e líquidas que estabelecemos através das redes sociais. Quem tiver gente do bem em suas vidas que segure com unhas e dentes. Está difícil de encontrá-las ultimamente.
    Beijos!

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    responder
  • Priih

    Oi Ava, tudo bem?
    Quando a gente começa a dar valor às pequenas coisas, é um caminho sem volta. Ainda bem! <3
    Descansar a mente e estar com quem amamos é a melhor coisa.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    PS: menina do céu, você não deixou o link no seu comentário lá no blog, quase não achei seu blog pra vim te visitar. :'(

    responder
  • Váh

    Que bonita mensagem!
    Com toda certeza ter momentos de qualidade com as pessoas que amamos é algo que não tem valor ♥
    Que bom que essas tempestades passaram. Desejo que seus dias sejam cada vez mais iluminados!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    responder
  • Taís

    Que linda sua mensagem, Ava!
    Espero que essas tempestades fiquem longe e te deixem curtir muito tempo de qualidade com as pessoas que você ama, isso não tem preço <3

    responder
  • Kelen de Oliveira Vasconcelos

    Oi Amiga!
    Amei seu texto, como sempre <3
    Também desejo que as tempestades tenham passado e que venham mais dias ensolarados 🙂
    Aproveite suas férias, tô sentindo muito sua falta ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    responder
  • Jaque

    Que você consiga relaxar e aproveitar seu tempo com o que a realmente lhe faz feliz! Também adoro passar tempo com meus avós.
    xoxo
    http://byjaque.com

    responder
  • Alê

    Que post mais amorzinho, Ava. Que mais pessoas saibam apreciar o que realmente importa. Que bom que você é uma dessas pessoas. <3

    responder