Apenas Ava
Por Aí

Hamburgueria – Bullguer

Esse ano prometi a mim mesma que essa categoria ganharia vida. Aqui em Brasília há uma quantidade bem interessante de Restaurantes para ir, com uma variedade enorme de preços. Desde os preços mais salgados, aos preços mais amigos. Então, pelo menos de vez em quando, gostaria de trazer algumas dicas de lugares legais para ir aqui em Brasília.

Bullguer

Acredito que não falei por aqui, mas fiquei três meses sem comer hambúrguer por motivos pessoais. Meu jejum de hambúrguer acabaria dia 31 de dezembro, então decidi que quebraria o jejum em uma hamburgueria legal. Um amigo do trabalho conhecia uma hamburgueria que foi inaugurada em março de 2019, chamado Bullguer, que tinha um hambúrguer bem gostoso, de acordo com ele, e uma pink lemonade repleta de pedaços de frutas vermelhas. Minha vontade foi simplesmente imediata, então combinamos de almoçar lá.

Bullguer - Brasília

Bullguer - Brasília

Bullguer- Brasília

Bullguer-Brasília

O ambiente com estilo industrial parecia bem descolado e divertido. Gostei do cuidado com a climatização do espaço em que estávamos, era uma espécie de porão, e como o dia estava nem quente e nem frio, o ar estava ok no lugar. Outro ponto interessante é que nossos pedidos ficaram prontos bem rápido. Tudo bem que não haviam muitos clientes, mas depois que o ambiente ficou movimentado, percebi que os pedidos dos outros clientes também ficavam prontos com certa rapidez.

Pedi o hambúrguer Stencil que é composto por pão, carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho. Já as batatas pedi a Crinkle temperada com páprica. E a bebida pedi a Berrie Lemonade, que é a base de limão tahiti, limão siciliano, amora com ou sem açúcar (uma das bebidas mais gostosas que já provei).

Bullguer-Brasília

Bullger-Brasília

Bullger-Brasília

Um dos aspectos que mais curti, além da comida é claro, é que o restaurante é pet friendly, ou seja, você pode levar seu melhor amigo(a) de quatro patinhas, e se por acaso você não curte muito hambúrguer, pode pedir uma das opções de hot dog. A hamburgueria também dispõe de uma opção vegetariana para quem não come carne. Não sei quanto ao sabor, mas os ingredientes pareciam bem interessantes: pão, hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, ovo e picles de rabanete.

Se você é aqui de Brasília ou mora em alguma das cidades que possuem unidades (você pode checar clicando aqui) recomendo com toda certeza a hamburgueria, realmente valeu a pena, e pretendo voltar. E vocês, conhecem? Ficaram com vontade de conhecer? Me contem nos comentários. Espero poder trazer mais dicas de lugares para vocês, e quem sabe se passarem por aqui, possam ter dicas de lugares legais para ir

Abraços,

4 Comments

  • Reply
    Taís
    08/01/2020 at 7:35 am

    Olá, Ava! Nunca estive em Brasilia e vou gostar de acompanhar essa série e conhecer lugares atravez do seu blog 🙂
    acho tão legal encontrar lugares assim, que são pet friendly, serviço bom e com opções vegetarianas também!
    Pela descrição da sua bebida ela parecia ser otima mesmo ^^

    Feliz 2020 pra você, que seja lindo 🙂

  • Reply
    Kaila Garcia
    09/01/2020 at 7:34 pm

    Uau, tudo estava com uma cara tão boa e o lugar parece ter uma vibe tão gostosa. É o combo perfeito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

  • Reply
    Heloisa Godioso
    10/01/2020 at 2:06 pm

    gnt, eu amooo bullguer!! não sabia que tinha em Brasília tbm, achei que era só SP. Eu nem como carne, mas o vegetariano deles é bom demais. Fora as batatas, aff deu até fome pós almoço kkkkk

  • Reply
    Kelen Vasconcelos
    31/01/2020 at 4:01 pm

    Oi Amiga,
    Que lugar lindo, apaixonei <3
    Infelizmente minhas limitações de lactose não permitem, pelo menos de imediato, minha visita neste lugar.
    Mas achei tudo incrível ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

Leave a Reply