Apenas Ava
Escrevendo

Recomeçando… outra vez…

Parece que fazem milhões de anos que não paro, sento e escrevo algo pura e simplesmente para colocar os infinitos pensamentos para fora da minha cabeça. Faz tanto tempo que não sei bem como realmente começar, mas aqui estou, mais uma vez, recomeçando outra vez.

Já tive inúmeros blogs, e desisti de todos eles por inúmeros motivos. Mas a vontade de escrever e compartilhar permaneceu aqui dentro, guardada, apenas esperando o momento certo para emergir. A verdade é que desistir do meu último blog foi bem difícil à época, mas apesar de tudo não me arrependo da decisão que tomei. Foi necessário para o momento, e até me ajudou na hora de pensar a respeito deste.

Parei de escrever por motivos práticos: precisava estudar e focar toda a minha atenção em um projeto que levaria muito tempo para se realizar (e que ainda não se realizou), porém, tantas coisas aconteceram, uma ansiedade inesperada simplesmente brotou nos últimos tempos e me vi em uma situação quase sem volta. Se continuasse naquele ritmo, talvez eu me perdesse para sempre. E foi depois de muito repensar na forma como estava caminhando e lidando com a minha realidade de vida, meus problemas e minhas responsabilidades que percebi que realmente precisava voltar. E não importava se o que estivesse escrito aqui fosse lido por inúmeras pessoas ou quase ninguém; o importante era apenas ter um lugar para esvaziar a mente e compartilhar um pouco da minha essência.

Por isso, aqui serei Apenas Ava. Nem Amanda, nem Mandy, nada, Apenas Ava. Uma garota que gosta de escrever, contar histórias, ler livros; joga quando sente vontade, estuda por necessidade, mas também por que gosta de sempre aprender coisas novas, sejam elas úteis ou não. Esse espaço é apenas um lugar para colocar para fora os pensamentos loucos que me rondam e compartilhar aqui o que faz de mim a pessoa que sou.
Então, sejam sempre bem-vindos. Espero poder encontrá-los aqui sempre que o tempo lhes permitir. E quem sabe, talvez, esse lugar possa ser uma ótima lembrança dos tempos em que o ato de blogar era apenas um grande compartilhar de ideias e pensamentos.

Você pode gostar também...

10 Comentários

  • Reply
    Kelen de Oliveira Vasconcelos
    23/05/2019 at 1:03 pm

    Bem vinda de volta amiga <3

    • Reply
      Ava
      27/05/2019 at 8:03 am

      Obrigada Amiga ^.^

  • Reply
    Priih
    23/05/2019 at 2:23 pm

    Oi Ava, tudo bem?
    Seja bem-vinda de volta. Vai ser um prazer te acompanhar de novo. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    • Reply
      Ava
      27/05/2019 at 8:04 am

      Obrigada Prihh!
      Forte Abraço.

  • Reply
    Claudia Hi
    23/05/2019 at 2:44 pm

    Bem vinda de volta Ava! Blog é um negócio viciante. Quando a gente menos percebe, está sentindo falta da bendita! rs Sucesso nessa nova fase e força pra enfrentar os obstáculos do dia a dia, nesse mundo onde os blogs estão ficando extintos!

    • Reply
      Ava
      27/05/2019 at 8:05 am

      Obrigada Claudia. Verdade, mas acho que se perseverarmos os blogs a moda antiga ainda vão persistir.
      bjus

  • Reply
    Gabriela
    25/05/2019 at 6:05 pm

    Eu acho que quem começou a blogar na época boa da blogosfera, com a intenção de apenas colocar os pensamentos pra fora, vai acabar voltando uma hora ou outra. A gente sente muita falta disso! E é bem como você disse: não importa quantas pessoas irão ler (ou se irão ler). O importante é que a gente consiga expressar o que tá aqui dentro do peito. Não para, não! Só se for pra realinhar a vida e voltar mais centrada. 🙂
    Abraço!

    • Reply
      Ava
      27/05/2019 at 8:06 am

      Obrigada Gabi!!! Verdade, a gente pode até se afastar mas depois bate uma saudade e acabamos voltando.
      bjus

  • Reply
    Jaque
    26/05/2019 at 3:32 pm

    Que lindo o seu post, compartilho do mesmo sentimento e acredito que voltei a blogar pelo mesmo motivo. Tenho muitas lembranças boas de quando blogar era “apenas”compartilhar nossos pensamentos. Seja bem vinda de volta!
    xoxo

    • Reply
      Ava
      27/05/2019 at 8:08 am

      Obrigada Jaque!
      Também tenho ótimas lembranças de quando blogava, e espero voltar a criar novas.
      bjs

Deixe um Comentário